Vagas abertas, moderadores: YGO! Dueling Network Championship 365 Days BR


Eae galera Terry Yutem! aqui, venho anunciar aos jogadores do site Dueling Network um novo evento idealizado por mim que visa promover entretenimento e competitividade entre os jogadores do DN. O evento se chamará  Yu-Gi-Oh! Dueling Network Championship 365 Days Brasil, (Campeonato Yu-Gi-Oh! 365 dias Brasil), só porque no inglês fica mais daora :P. O titulo traduz o evento na integra pois serão uma série de torneios, um por dia e sempre no mesmo horário. Não haverá pausa, não importa  feriado, se é natal, se o cachorro de estimação morreu :'(... os torneios irão ocorrer dia após dia sem interrupções. Ressaltando que cada torneio será individual só estarão ligados pelos pontos do Ranking. Sendo assim ninguém é obrigado a jogar torneio todo dia mas quanto mais você participar mais chances terá de obter pontos no Ranking geral.

Inicialmente todos os torneios estarão sujeitos as mesmas regras, quem participa dos torneios organizados aos sábados e aos domingos por mim já deve estar acostumado, são elas:

  1. A participação é livre para todos os players brasileiros. A plataforma usada será o Dueling Network
  2. Não é permitido o uso de cartas OCG only. Podem consultar se uma carta é OCG no link a seguir: http://www.db.yugioh-card.com/yugiohdb/ (caso ela não carregue é OCG only).
  3. Não será permitida o alterações de/no Deck após o início do torneio. Caso isso venha a ocorrer o infrator sofrerá torneio loss (será expulso do torneio).
  4.  Os duelos serão realizados no formato Advanced e as partidas serão Match (melhor de 3). O torneio será Single Elimination.
  5. É proibido criar salas com senha ou com a opção de watches desligada. Caso isso aconteça o responsável levará game loss (1 derrota dentro da Match) e terá que refazer a sala para continuar o jogo.
  6. Caso um participante esteja offline tanto no início do evento quanto posteriormente, será dado 10 min de espera para que logue, dado esse tempo o mesmo levará match loss.
  7. Caso um participante demore mais que 5 minutos para fazer uma jogada será declarado game loss ao jogador, por AFK.
  8. Se no meio de um duelo um dos jogadores levar Lost Conection será declarado game loss ao jogador, é valido somente se ocorrer após o saque das mãos de ambos os jogadores.
  9. Não será permitido voltar jogadas a não ser uma jogada que tenha sido efetuada fora das regras do jogo, caso ocorra uma jogada errada que interfira na honestidade do jogo (EX: puxar uma carta e embaralhar a mão) será declarado será declarada game loss ao infrator.
  10. Só terão vaga garantida no torneio jogadores que se inscreverem até 15 minutos antes do início do torneio. Lembrando que nós só teremos responsabilidade de colocar na tabela somente os que se inscreverem dentro do prazo.
  11. Qualquer descumprimento das regras ou atitude anti-esportiva como xingamentos, cheats... estará sujeita a pena de eliminação do torneio e impossibilitamento de participar de próximas edições, isso varia dependendo da gravidade da infração.
Obs: O horário fixo de início dos torneios é 21:00 horas (horário de Brasília).

O TOP 4 de cada torneio ganhará pontos nos Rankings, vou usar um sistema de pontuação diferente do habitual nesses torneios:
  • 1º Lugar: 8 pontos
  • 2º Lugar: 4 pontos
  • 3º Lugar: 2 pontos
  • 4º Lugar: 1 ponto
Serão dois os Rankings utilizados um Ranking do formato, reiniciará a cada novo formato, e outro Ranking geral que contará os pontos de todos os formato.

Para que um campeonato como esse ocorra é necessário uma equipe de compromisso que possa divulgar, gerenciar os participantes e a tabela durante o torneio, além de postar os resultados ao termino do torneio. Eu vou me esforçar para estar presente em todos os torneios mas acho impossível não haver imprevistos, e é por isso que preciso de uma equipe de responsa que me auxilie. É claro que haverão dias em que eu não poderei estar presente para organizar, mas não é por isso que o evento deva parar. Então deixo em aberto para as inscrições para o cargo de moderador do campeonato, temos inicialmente 7 vagas, pois a ideia é ter 8 organizadores contando comigo, mas dependendo da situação posso selecionar mais ou quem sabe menos moderadores.



Dia 04/06 eu estarei postando a lista de selecionados, e assim que a banlist estiver em vigor vamos começar com o campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogroll